segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

DECORANDO AS UNHAS COM CANETA ESMALTE

A dica de hoje é uma novidade que vai ajudar muito você que gosta de fazer as unhas, inclusive com aqueles efeitos legais: Canetas Esmalte. Achei uma ideia bem legal, principalmente para fazer certos detalhes e decorações que são mais difíceis principalmente para quem não é habilidosa, como eu.
Caneta Esmalte
Caneta Esmalte
Fico impressionada com que consegue fazer a decoração na unha que se parece com os adesivos ou unhas postiças decoradas, é incrível. Mas agora com essas novas ajudas fornecidas pelo mercado ficará mais fácil.
Pelo que pesquisei você pode usar tanto a caneta que pinta toda a unha como um pincel ou como aquelas com pontas bem fininhas usadas somente para fazer detalhes e decorações.
Efeito da Caneta Esmalte
Outro Efeito da Caneta Esmalte
Também verifique que o preço ainda é um pouco salgados aqui no Brasil (para variar), há canetas ainda saindo por R$70,00, porém na Web você encontra em sites internacionais até por U$$ 5,00. Vale a pena pesquisa para não comprar caro.
Se você não quiser gastar tanto dinheiro assim ou não quer ficar esperando chegar de fora do pais para começar a usar, você pode partir para a ideia também fácil e barata que são os pinceis para decorar unhas, custam em médias R$9,00 o kit. São práticos e não “acabam” não é mesmo?!
Creio que para ganhar habilitada nisso é só treinando mesmo, fazer o quê? Mas, há ideias bem legais para fazer ir treinando, veja mais fotos sobre desenhos para você se inspirar.
unhas decoradas unhas decoradasunhas decoradasunhas decoradas
unhas decoradasunhas decoradas
unhas decoradas
Lindas idéias, não é ?! Escolhi aquelas que podem ser mais fáceis para você e eu que estamos começando.
Gostou? Comenta ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário